Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Brasil derruba a Rússia e encara a Espanha na semi do Mundial juvenil de Beach Tennis

Lance

Lance Lance

A Seleção juvenil do Brasil segue embalada na areia de Copacabana e garantiu vaga em primeiro lugar no Grupo A para a semifinal no ITF Beach Tennis World Cup disputada no Rio de Janeiro.

A equipe comandada por Juca Russo ganhou a oportunidade de jogar na quadra central e mais uma vez levantou o público na arena para superar a Federação Russa. Agora a equipe vai enfrentar a Espanha que ficou em segundo lugar no Grupo B.

No confronto feminino, Vitória Marchezini e Antonia Thompson superaram Anastasia Semenova e Arina Kosenkova por 7/5 6/1. Os meninos definiram o confronto com vitória de Daniel Mola, 15º do juvenil e 64º do mundo no profissional, e Giovanni Cariani, 9º do mundo até 18 anos e 87º no profissional, marcando um duplo 6/4. Na dupla mista, Thompson e Mola derrotaram Elizaveta Kodinova e Arsenii Zinkeev por 6/2 3/6 10/8.

“A Federação Russa é uma equipe muito forte, com jogadores técnicos e altos, esperavamos isso, fizemos uma partida muito boa, levantamos a torcida que nos ajudou muito”, disse Cariani que destacou a experiência inédita na principal quadra para os jovens talentos do país: “Primeira vez na Central em casa no Brasil, isso é muito bom para nós, passa uma energia muito boa nos momentos mais difíceis”.

Sobre o duelo contra a Espanha, Cariani salientou: “Expectativa é alta para encarar os espanhois. Nosso treinador já viu um pouco do jogo deles, é um time muito bom , mas nossa equipe está bem treinada, estamos confiantes, vamos pra cima deles e vamos buscar esse caneco para o Brasil”.

A outra semifinal está definida e será entre a Itália e a Federação Russa.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *