Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Brad Pitt entra em novo processo contra Angelina Jolie sobre vinícola do casal: Vingativa

O ex casal não se cansa de brigar na Justiça

Brad Pitt entrou em novo processo contra a ex-esposa, Angelina Jolie. Desta vez, o astro de Hollywood acusa a atriz de tentar deixá-lo de fora da venda de ações de certa propriedade que pertence aos dois. Os artistas são donos da vinícola Chateau Miraval, sendo cada um dono de 50% da propriedade. O local, que é propriedade da Quimicum, foi onde os dois se casaram durante cerimônia íntima em 2014. 

De acordo com o Daily Mail, Pitt está declarando que a tentativa da atriz de vender a sua parte é uma forma de prejudicá-lo, já que Jolie estaria lucrando com o esforço e a quantidade de dinheiro, tempo e trabalho que o ator investiu. Três anos antes do divórcio dos dois, ele era dono de 60% da propriedade, com sua empresa Mondo Bongo, e Angelina era dona de 40%, com a empresa Nouvel. Diante disso, Brad vendeu 10% para a esposa por apenas um euro, que equivale a cerca de seis reais, igualando o poder de cada um como acionistas da Quimicum. Devido a ação ter sido vendida por um preço tão baixo, o astro também alega que a transferência foi nula.

Vale a pena mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel [Angelina] não agiu com interesse na Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor.

Nos documentos, o motivo de Angelina querer vender as ações é explicado:

Entendemos que por trás dessa obstrução sistemática, o verdadeiro objetivo da Nouvel e de sua acionista [Angelina] é vender sua participação no Chateau Miraval SA de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (conforme previsto nos artigos da Quimicum de aprovação), tendo, como consequência, uma mais-valia obtida graças ao investimento da Mondo Bongo e para a qual a Nouvel não contribuiu, dizem os documentos.

E não parou por aí! Uma fonte do Daily Mail ainda relatou que as atitudes da atriz são uma forma de vingança contra o ator.

As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações, relatou. 

Eita!

Já imaginou ser surpreendido com Angelina Jolie tocando a campainha com uma bela garrafa de vinho nas mãos? Foi mais ou menos isso que aconteceu com Jonny Lee Miller, primeiro marido da atriz. A estrela de Hollywood estava passando alguns dias em Nova York com os filhos e foi flagrada entrando sozinha na casa do ex-marido.Outro detalhe que chamou a atenção é que a atriz estava apenas levando sua bolsa e uma garrafa de vinho. Nada da presença de seus seguranças ou de qualquer companhia, coisa que não é muito comum na rotina de Angelina.Angelina e Jonny se conheceram em um set de gravações e se apaixonaram quase que instantaneamente. Ele se casaram em 1996, mas a união durou pouco, pois logo as agendas dos astros os colocaram em continentes diferentes. Em entrevista para o jornal Calgary Sun, a atriz lamentou a separação: Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido.Cerca de três horas depois, Jolie saia da casa de Jonny. Dessa vez, carregando só a bolsa. Segundo fontes da revista People, apesar da separação eles nunca perderam o contato. Inclusive, o filho de Miller é super amigo de Knox, uma das gêmeas da atriz de 12 anos de idade.Segundo o jornal Page Six, o reencontro teria acontecido na última sexta-feira, dia 11. E é claro que não bastou muito para que os internautas passassem a acreditar em um revival. Será que eles se inspiraram na histórica de Ben Affleck e Jennifer Lopez?Ainda de acordo com a revista, os filhos de Angelina adoraram os dias em Nova York e aproveitaram para conhecer diversos pontos turísticos: As crianças estão crescendo e são tão próximas. Eles foram a museus e jantaram juntos durante a viagem e se divertiram. Jolie é mãe de seis filhos com Brad Pitt: Maddox, de 19 anos de idade, Pax, de 17 anos de idade, Zahara, de 16 anos de idade, Shiloh, de 15 anos de idade e as gêmeas de 12 anos de anos, Vivienne e Knox.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *