Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Bolsonaro debocha de ‘presidente jacaré’ apresentado no carnaval de SP

O presidente Jair Bolsonaro debochou da apresentação da Rosas de Ouro no Carnaval paulistano. A escola de samba levou ao Anhembi, na zona norte da capital, um carro alegórico com personagem que, representando o chefe do Executivo, se transformava em jacaré após ser vacinado. “Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu”, publicou o presidente no Twitter junto a trecho do vídeo do desfile.

Bolsonaro ainda aproveitou o post para defender a atuação do Executivo na pandemia de covid-19, justamente a crítica da Rosas de Ouro. “Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um”, seguiu o presidente, sem considerar os atrasos nas negociações de doses revelados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Em 2020, Bolsonaro afirmou que não tomaria vacina contra a covid-19 pela falta de responsabilização das farmacêuticas produtoras e disse que, se alguém fosse imunizado e virasse um jacaré, não poderia cobrar das produtoras. Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Politica

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.