Sem papas na língua! Billy Potter, estrela da série Pose, não gostou nadinha de ver Harry Styles de vestido na capa da revista norte-americana Vogue. Em entrevista ao Sunday Times Style, o ator soltou o verbo e disse que foi o primeiro a chamar atenção para a moda não binária na mídia, precisando lutar para conseguir usar um vestido no Oscar, mas a fama ficou para o cantor britânico.
– Eu, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo. Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Eu criei a conversa e ainda assim a Vogue colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez.
Billy deixou claro que não tem nada contra o astro, mas sentiu falta da representatividade.
– Mas é ele que você vai tentar usar para representar esta nova conversa? Ele não se importa, só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer. Isto é minha vida. Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto. Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual.
Eita!