Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Bayern de Munique escolhe atacante em caso de saída de Lewandowski

Lance

Lance Lance

Em caso de saída de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique cogita a contratação do atacante Sébastien Haller, do Ajax, segundo o “Bild”. O atleta de 27 anos está em sua segunda temporada com o clube holandês e anotou 33 gols em 39 partidas disputadas em 2021/2022.

O perfil do centroavante de 1,90m se encaixa no que a diretoria bávara estaria procurando no mercado caso tenha que substituir o polonês. Além disso, o atacante acumula uma passagem pelo Frankfurt entre 2017 e 2019, o que facilitaria sua adaptação na Bundesliga.

> Veja a tabela da Bundesliga

Apesar do desejo do Bayern em manter Lewandowski no elenco, o clube ainda irá se reunir com o empresário do veterano para discutir a permanência ou a saída do jogador no próximo mercado. O camisa nove tem contrato até 2023 e pode deixar os bávaros sem custos no próximo ano.

Além de Haller, o nome de Darwin Núñez, jogador do Benfica e da seleçao uruguaia, chegou a ser cogitado no Bayern. A joia de 22 anos tem se destacado em Portugal com 33 gols pelas Águias em 39 jogos realizados, assim como Haller.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.