Bárbara Evans aproveitou esta sexta-feira, dia 17, para soltar um leve desabafo em suas redes sociais sobre as informações falas que estão circulando pela web envolvendo a gravidez e a vacina da covid-19.
Caso você não saiba, a influenciadora está grávida e estava esperando por gêmeos, mas infelizmente um dos embriões acabou morrendo. Bárbara Evans então revelou que vai processar os perfis que espalharam fake news sobre ela e a complicação de sua gestação.
Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso.
E ela continuou desabafando nas redes sociais e revelou que até já falou com o advogado da família.
Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito.
Além de tudo isso, Bárbara Evans também rebateu algumas outras críticas que vem recebendo por fazer publicidade no Instagram após perder um dos bebês.
Eu tenho que trabalhar. Vocês vão pagar minhas contas? Me deixem trabalhar. Eu estou bem, eu aceitei, eu tenho Deus no meu coração. Ele me preparou para qualquer notícia. Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer! Deixem as pessoas! Parem de massacrar as pessoas até em um momento difícil. Sejam humanos! Eu tenho que trabalhar. Eu tenho um filho dentro da minha barriga, eu tenho que sustentar ele. Tenho que fazer um quarto, comprar tudo. Tomem noção das coisas!
É, parece que Bárbara Evans não está nos seus melhores dias.