Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Autor do gol do Santos, Angulo comemora ponto fora de casa

Lance

Lance Lance

O Santos não fez um grande jogo contra o Unión La Calera, fora de casa, no empate em 1 a 1 pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira. O Peixe chegou abrir o placar, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa e não teve forças para buscar a vitória que daria o primeiro lugar do Grupo C.

Com o resultado, o Santos estacionou na terceira colocação da sua chave, com quatro pontos e saldo zero. O La Calera é o líder, com cinco pontos. Na próxima rodada, quinta-feira, o Peixe enfrentará a Universidad Católica, no Equador. No final do duelo contra o time chileno, Angulo comemorou o ponto conquistado fora de casa.

“Começamos bem, ganhando. Mas na verdade é um ponto importante. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e contra o Católica buscar a vitória. Foi um bom resultado, jogar no campo adversário é complicado”, disse o autor do gol do Santos, Angulo, em entrevista à Conmebol.

Antes de voltar suas atenções para a Sul-Americana, o time de Fabián Bustos tem o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. O Peixe, com sete pontos, lidera o Brasileirão, competição que está invicto.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.