GDF adapta projetos para construir dois hospitais e abrir 260 leitos
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões
Anvisa torna permanente entrega de remédio controlado em casa
Atleta piauiense brilha em trilha de 57 km na prova internacional Paraty Brazil by UTMB
Escolas rurais encontram no asfalto um aliado para a educação

Atriz de Modern Family revela que esperou três meses para fazer sexo com o noivo pela primeira vez

A espera aconteceu por causa de ordens médicas

A atriz Sarah Hyland revelou em seu programa Lady Parts que precisou esperar três meses para poder ter a primeira relação sexual com o noivo Wells Adams. Ela explicou que não foi uma escolha deles como casal, mas sim por ordens médicas.

– Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão, contou ela.

A atriz de 30 anos de idade namora Adams desde outubro de 2017, e ficaram noivos em julho de 2019. A atriz Whitney Cummings que estava participando do programa de Sarah comentou como a espera deve ter sido difícil e que podia ser muito excitante.

– Foi… Esse jogo de longa espera que foi muito, muito sexy, confirmou a estrela.

A estrela de Modern Family tem uma doença grave chamada displasia renal e já precisou fazer diversos procedimentos cirúrgicos e até dois transplantes de rim. 

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *