Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Athletico passa pelo Peñarol e pega o Braga na final da Sul-Americana

Athletico e Peñarol se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada

Athletico e Peñarol se enfrentaram na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada ROBSON MAFRA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Athletico Paranaense passou pelo Peñarol e vai fazer uma final brasileira, contra o Bragantino, na Copa Sul-Americana. O time de Curitiba voltou a vencer os uruguaios na noite desta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, por 2 a 0, com gols de Nikão e Pedro Rocha.

Os brasileiros já haviam aberto vantagem no primeiro jogo do confronto da semifinal, quando venceram por 2 a 1, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, na quinta-feira da semana passada.

Na noite desta quinta, a vantagem ficou ainda maior quando Nikão abriu o placar, após uma grande arrancada e passe de Terans, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Menos de 10 minutos depois do gol athleticano, o Peñarol teve a chance de empatar, mas o goleiro Santos defendeu um pênalti cobrado por Ceppellini.

No segundo tempo, o Athletico matou o jogo com Pedro Rocha, aos 34 minutos. A jogada começou com Nikão, que recebeu lançamento de Abner, e tocou para o atacante finalizar.

A final da Copa Sul-Americana, entre Athletico e Bragantino, está prevista para acontecer no dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Antes da partida decisiva do torneio continental, o Athletico tem outros compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o próximo contra o Flamengo, no domingo (2), às 16h, no Maracanã.

‘Dança das cadeiras’: 12 técnicos já perderam o emprego no Brasileirão

 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *