CLDF debate soluções para superendividamento de servidores junto ao BRB
Câmara Legislativa debate a política de educação inclusiva no DF
TSE capacita influenciadores digitais para ajudar a combater fake news
México passará a exigir visto impresso no passaporte de brasileiros
Indicador antecedente de emprego cai após três altas

Arboleda alcança vice-artilharia do São Paulo na temporada

Arboleda comemora gol com André Anderson em partida contra o Juventude

Arboleda comemora gol com André Anderson em partida contra o Juventude
Rubens Chiri / SPFC.net

Arboleda vive um grande momento no São Paulo. Após perder espaço para Diego e Léo, o equatoriano tem atuado em algumas partidas com a camisa do Tricolor, e nas últimas três que iniciou como titular, marcou gols.

Contra Ayacucho e Everton, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro iniciou na titularidade e balançou as redes. Contra o Juventude, pela Copa do Brasil, mais uma partida iniciada e mais um tento para a conta do zagueiro.

 

 

Com o número, Arboleda assume a vice-artilharia do Tricolor no ano, ao lado de Luciano. Ambos com três gols. A liderança pertence a Calleri, que já anotou 12 gols na temporada.

Dos três gols marcados pelo zagueiro equatoriano, dois foram de bola parada, ambos após cobranças de Reinaldo. Contra o Everton, o lateral cobrou uma falta com precisão na cabeça de Arboleda, que apenas completou para o fundo das redes. Já contra o Juventude, o ‘King’ cobrou escanteio e bastante preciso encontrou o zagueiro Tricolor na área.
Já o gol contra o Ayacucho, foi o único que aconteceu com a bola rolando. Após bela jogada, Luciano encontrou o defensor que esticou as pernas e conseguiu mandar para o fundo do gol do time peruano.

Contra o RB Bragantino, no próximo sábado (23), Arboleda não deve ser titular, visto o sistema de rodízio implementado por Rogério Ceni. A expectativa é que o jogador retorne contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada da Sul-Americana, na próxima quinta-feira (28).

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.