Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Após dar à luz, Thaeme fala sobre maternidade: Não é fácil ser mãe de segunda viagem

A cantora usou as redes sociais para falar sobre as dores do puerpério e amamentação

O ato de ser mãe pode ser lindo, intenso e difícil – tudo ao mesmo tempo! Thaeme falou sobre o assunto nas redes socais e desabafou sobre as dificuldade que vem enfrentando desde que deu à luz Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias, no dia 23 de setembro.

– Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas [filhas]. Quem é mãe de segunda viagem, sabe. Por um lado, é bem mais fácil, a gente tira de letra várias coisas. Mas, por outro lado, dar conta de duas – principalmente emocionalmente – a culpa vem automaticamente. O emocional pesa… O baby blues está punk por aqui, disse nos Stories.

A cantora, que também é mãe de Liz, comentou sobre as dores da amamentação e revelou que ser mãe de segunda viagem é tão difícil quanto ser mãe de filha única.

– Achei que fosse tirar de letra. Sabe de nada, inocente! A gente realmente sabe, mas machucou tudo de novo e isso acaba pesando um pouco. Estou em processo de recuperação das mamas… Mas é lento… Tem que ter paciência, persistência e muita força de vontade, porque a dor é punk! Mas vai dar tudo certo como no da Liz.

A seguir, confira cliques da família de Thaeme:

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *