Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Após acerto com a ‘Geração 85’, Flamengo tem caminho livre para costurar novo acordo com Arrascaeta

Lance

Lance Lance

Depois de acertar as renovações de Diego Alves, Filipe Luís e Diego, a diretoria do Flamengo terá o caminho livre para, enfim, costurar acordo com outro jogador fundamental da equipe: Giorgian De Arrascaeta. Apesar do vínculo do meia estar longe do fim – é válido até dezembro de 2023 -, a prorrogação e a valorização do uruguaio está na pauta da direção do Rubro-Negro há meses.

Entre os atletas que fizeram parte da histórica campanha de 2019, com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, e que seguem no clube, Arrascaeta é, ao lado de Rodrigo Caio, quem não teve o vínculo renovado. A valorização do meia também não veio no início de 2021, como era esperado pelo estafe do meia, o que gerou um desgaste entre as partes no começo da atual temporada.

Em campo, contudo, o desempenho do camisa 14 não mudou. Continua sendo decisivo a favor do Flamengo. Contra o Athletico, na vitória por 3 a 0 no Maracanã, Arrascaeta deu a sua 13ª assistência em 2021. É o líder do elenco. Das 47 partidas do clube com o time principal, o camisa 14 participou de 31.

Ciente da importância e da qualidade de Arrascaeta, a diretoria trata o assunto internamente. O fato do jogador ter contrato por mais duas temporada dá à direção do Fla a tranquilidade para levar o assunto sem decisões precipitadas.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *