Ao que parece, os drinques noturnos da Rainha Elizabeth II estão com os dias contados! Fontes próximas à família real contaram para a revista norte-americana Vanity Fair que a monarca, de 95 anos de idade, foi aconselhada pelos médicos a parar de beber diariamente por precaução
Não é novidade que, em meio há tantas polêmicas relacionadas aos filhos, Betinha sempre recorria aos drinques à base de gim para acalmar os nervos. Entretanto, com a intenção de deixar a Rainha na melhor forma possível para os próximos compromissos reais, se depender dos médicos, as doses serão cortadas.
Disseram à Rainha que deixasse seu drinque noturno. Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres, contou um amiga da família à especialista Katie Nicholl.
O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma, disparou uma segunda fonte.
De acordo com o Business Insider, Elizabeth tinha o costume de tomar diariamente um gole da bebida antes do almoço e, à noite, bebia uma taça de champanhe. Será que agora ela ficará só no chá?