Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Amanhã será ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília
Índices de confiança do comércio e serviços caem em novembro
Termina hoje prazo para mesário justificar ausência no segundo turno
IGP-M registra queda de preços de 0,56% em novembro, diz FGV

Antes de semifinal da Libertadores, Hulk relembra passado palmeirense e se diz ‘atleticano doente’

Lance

Lance Lance

Na véspera do jogo de ida da semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva após o último treino do Galo antes da partida.

Palmeirense de coração, o atacante falou sobre sua relação com o Verdão e afirmou que o lado profissional fala mais alto.

– Sempre falei que tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa todo mundo era corinthiano e eu o único palmeirense. Mas depois que você se torna profissional, você torce para o time que trabalha. Hoje sou atleticano doente – disse Hulk.

O camisa 7 do Atlético-MG também disse que o duelo será equilibrado, sem favoritismo para um dos lados, rebatendo o discurso de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

– O Abel joga isso para a gente, mas podemos jogar de volta também, porque o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e está defendendo o título – analisou.

– Hoje é um jogo 50 a 50. Como eu sempre falo, as duas equipes mereceram chegar onde chegaram, estar numa semifinal da Libertadores não é por acaso. Você pode não jogar tão bem e chegar, mas as duas equipes jogaram bem e fizeram muito bem seu papel para chegarem nessa semifinal – concluiu.

Hulk está pendurado, podendo desfalcar o Atlético-MG no duelo decisivo, caso receba o terceiro cartão amarelo no Allianz Parque.

Antes de ser contratado pelo clube mineiro, o atacante declarou publicamente, em diversas oportunidades, sua preferência em atuar pelo Verdão. Em fevereiro de 2020, ele esteve com a família no Allianz Parque para acompanhar a vitória do Palmeiras por 3 a 1 diante do Mirassol, ainda pelo Campeonato Paulista. Na época, as partes não chegaram a um acordo financeiro.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. O jogo de volta acontece no dia 28, no Mineirão.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *