Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Antes de fechar acordo com a 777 Partners, Vasco teve contato com outros 41 potenciais investidores

Lance

Lance Lance

Gigante do futebol brasileiro, o Vasco foi procurado por muitos potenciais investidores interessados na compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube. Mais especificamente: 60. De acordo com o balanço financeiro divulgado pelo Cruz-Maltino, 42 investidores de 17 países foram aprovados e contactados. Desses, 20 mantiveram contato ativo. Após as conversas, o grupo 777 Partners foi selecionado “pelas características da proposta”, informa o documento.

Vasco, SAF, 777 Partners e reforços: o que sabemos até o momento

A venda da SAF segue caminhando no Vasco. Na última semana, o clube convocou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a constituição da Sociedade Anônima do Futebol no estatuto do clube. A votação será no dia 30 de abril, das 10 horas às 22 horas, na sede do Calabouço e também de modo eletrônico.

Caso aprovada a constituição da SAF, o próximo passo é a confirmação da proposta vinculante da 777 Partners. A empresa estadunidense tem encaminhado o acordo para comprar 70% do futebol vascaíno e já atua em parceria com o clube.

A ordem das reuniões será a mesma: primeiro o Conselho Deliberativo vota, depois todos os sócios em nova AGE. O passo do dia 30, portanto, é o segundo de quatro possíveis para a mudança estrutural do futebol do Vasco.

A empresa, que já assinou um memorando de entendimento para a SAF, pretende investir pesado no futebol cruz-maltino. Johannes Spors e Sebastian Arenz, diretor de futebol e head scout do Genoa (ITA), conheceram a rotina dos atletas e o centro de treinamento Moacyr Barbosa.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.