Brasil ultrapassa 5 milhões de doses bivalentes aplicadas na população; ainda não tomou? confira quem deve se vacinar
Marco Legal dos Games pode finalmente ser votado no Senado
Audiência Pública vai debater a regulamentação da lei que incentiva o esporte amador no DF
Caixa registra lucro de R$ 9,2 bilhões em 2022
No mês que homenageia as mulheres, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília recebe mostra de filmes produzidos exclusivamente por mulheres árabes

André Rosa comemora titularidade no Joinville na Copa SC em seu retorno ao clube

Lance

Lance Lance

A equipe do Joinville empatou com o Avaí pelo placar de 1 a 1 na quarta-feira (22), em confronto válido pela segunda rodada da Copa SC. O confronto também marcou o retorno do lateral-direito André Rosa à equipe titular do JEC.

Fla e Verdão no topo: veja os elencos mais valiosos do mundo fora da Europa

O jogador estava emprestado ao Camboriú FC, onde conquistou junto com o clube, o acesso para a elite do futebol catarinense em 2022. André falou sobre essa volta.

– Foi um momento de muita alegria para mim. Fico sempre feliz demais em poder mostrar o meu futebol durante os 90 minutos aqui dentro desse clube que amo. Estou extremamente contente com o que vem acontecendo na minha carreira nos últimos meses. – revelou o atleta.

VEJA TABELA COM DATAS E HORÁRIOS DAS OITAVAS DE FINAL DA SÉRIE D

André tem apenas 20 anos e deve revezar entre o grupo que disputa a Copa SC e o elenco que segue na disputa do Campeonato Catarinense Sub-20. O time da copa volta a entrar em campo apenas na quarta-feira (29), enquanto a base já entra em campo neste sábado (25), contra o Criciúma, fora de casa. O lateral também falou sobre essa possibilidade.

– Para mim isso é muito bom, porque o que eu quero é estar em atividade. Trabalho duro no dia a dia e vou sempre dar o meu melhor independente de ser no Sub-20 ou no profissional. Meu objetivo é ajudar e construir uma história aqui dentro do Joinville. Também quero atuar bastante para poder atingir o meu melhor nível. – concluiu.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *