Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

André Anderson fez sua estreia no São Paulo diante do Flamengo

André Anderson em sua estreia diante do Flamengo

André Anderson em sua estreia diante do Flamengo
Rubens Chiri / SPFC.net

Após se recuperar de uma indisposição, o meia-atacante André Anderson fez sua estreia com a camisa do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Flamengo na tarde deste domingo (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. O ex-jogador da Lazio (Itália) iniciou no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Rogério Ceni para entrar no decorrer do segundo tempo.

André entrou no lugar de Alisson, mas pouco fez no jogo. Logo em seu primeiro lance, o jogador cometeu falta e levou cartão amarelo. Apesar disso, foi eficiente nas bolas que chegaram, mas não conseguiu interferir no placar que já estava em 3 a 1 para o Flamengo.

 

 

 

 

 

 

O meia chegou ao Tricolor na última semana e, desde então, passou a treinar normalmente com o restante do elenco. Sua apresentação estava marcada para o último sábado (16), mas o jogador sentiu uma indisposição e se tornou, inclusive, dúvida para o confronto deste domingo. Recuperado, viajou para o Rio de Janeiro e pode estrear.

André Anderson chegou ao Tricolor após pedido de Rogério Ceni. Segundo o treinador, o meia tem as características que buscava para completar o elenco.

“Ele tem biotipo que combina com nosso estilo de jogo. É mais um jogador para ocupar uma dessas três posições de meio e até um segundo atacante. É dinâmico, de boa qualidade técnica. Acho que ele vai ajudar bastante nessa caminhada longa, a gente tem mais opção de força, é um jogador muito parecido com Sara, Igor Gomes, Nestor… Uma junção de cada um. Boa técnica, força física”, explicou Ceni em coletiva de imprensa.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Juventude fora de casa pela Copa do Brasil.

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica; os destaques do futebol europeu

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina