
Alex Sandro, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, falou em entrevista coletiva sobre a disputa de vaga na posição com Guilherme Arana e também sobre a partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da América do Sul, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).
– Sobre o carimbo (da vaga) para o Catar, tem muito chão pela frente, tenho que pensar a cada treino e a cada jogo. Tem aí o Arana que está vindo forte, vindo muito bem. A concorrência está grande na lateral esquerda – disse Alex Sandro.
O jogador também comentou sobre a disputa de vagas em outras posições da Seleção Brasileira e ressaltou como tal fato é algo importante para o elenco da ‘Amarelinha’.
– Não só na lateral esquerda, mas em todas as posições, é sempre bem difícil, mas também bem saudável a disputa por posições na Seleção Brasileira. Temos ótimos jogadores, podemos citar de quatro a cinco nomes em cada posição. Me sinto bem, os outros laterais estão muito bem em seus clubes e, quando vêm para a Seleção, demonstram seus valores. A disputa entre nós é sadia, procuramos sempre demonstrar o nosso melhor – completou o lateral de 30 anos.
Além de abordar a disputa de vagas na Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo também comentou sobre a partida desta quinta-feira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da América do Sul.
– Independentemente de onde a Venezuela está na classificação hoje, é uma seleção que sempre jogou duro, tem suas qualidades. Respeitamos todos, seja aquele que está em último ou na ponta da tabela. O respeito é igual. Vamos procurar fazer o nosso máximo.
A Seleção Brasileira enfrenta, nesta quinta-feira, a Venezuela às 21:30h (de Brasília) em Caracas.