Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

À sombra de Gatito, Diego Loureiro se destaca em empate do Botafogo, mas ainda precisa passar confiança

Lance

Lance Lance

Nesta terça-feira, o Botafogo ficou no empate sem gols com o Cruzeiro pela Série B. O Alvinegro sofreu  bastante com os ataques da equipe mineira. O goleiro Diego Loureiro fez uma grande atuação na partida, mas ainda não conseguiu passar total segurança à meta alvinegra. Já com mais de um ano sem atuar, o experiente Gatito Fernández já foi liberado pelo departamento médico do clube e tem chances de voltar à titularidade da posição nos próximos jogos.

O experiente Gatito Fernández já completou um ano sem atuar pelo Botafogo. Desde 2017 no clube, o goleiro tem bastante identificação e carinho do torcedor alvinegro, que aguarda ansiosamente a sua volta. Com grandes atuações, Gatito era o titular absoluto da equipe antes da lesão. O paraguaio já está liberado pelo departamento médico e realiza trabalhos específicos da posição. Com isso, tem chances do atleta voltar a atuar nas próximas partidas do Glorioso e tirar a titularidade de Diego Loureiro.

O goleiro Diego Loureiro foi o melhor em campo pelo Botafogo no empate com o Cruzeiro. O atleta foi bastante exigido e conseguiu evitar a derrota do time. Na partida, Diego fez grandes defesas e, em especial, evitou que o capitão Carli fizesse um gol contra. Mesmo assim, o jogador ainda deu sustos e falhou no posicionamento em algumas saídas do gol.

> Kanu, do Botafogo, reclama do nível da arbitragem na Série B: ‘Os árbitros precisam ser mais preparados’

Nesta Série B, Diego Loureiro assumiu a titularidade da posição ainda no meio do campeonato. Porém, o goleiro ainda não passa confiança ao torcedor e já falhou em alguns lances. Diego cometeu falhas em três partidas na competição que ocasionaram na derrota da equipe: contra o Operário, por 1 a 0; contra o CSA, por 2 a 0; e contra o Avaí, por 2 a 1.

Restam apenas nove jogos para o Botafogo até o fim da Série B. O time segue na vice-liderança do campeonato, com 52 pontos, mas ainda pode terminar a rodada em terceiro lugar. O próximo compromisso do Alvinegro é na quarta-feira, dia 20, às 20h30, contra o Brusque, no Estádio Nilton Santos.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *