Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

’A Fazenda 13′: Marina Ferrari dispara: ”Ela não aceita não” sobre Érika Schneider

Durante a terceira festa desta edição da ‘Fazenda 13’, a influenciadora Marina Ferrari colocou o comportamento de Érika Schneider em pauta conversando com Sthe Matos. “Ela não fez nada para mim, mas fica um clima estranho. Eu não vou dizer que eu confio; eu não sou muito amiga, mas tenho proximidade. Aí depois vai vendo umas coisas fica um clima ruim”, declarou sobre a “amiga”.

O flerte de Gui Araújo também comentou que a peoa vai sentir quando ela não a colocar na sua lista de prioridades, mas diferentemente de Rico Melquiades, ela não entenderá: “Ela não sabe ouvir não”, disparou Marina. Ela completou contando que já conversou com Rico sobre isso, e que ele próprio já avisou que se afastará de Marina por causa das amizades que ela tem feito, o chamado “Grupão”, eles são amigos de antes do confinamento.

O assunto Érika Schneider é recorrente entre os peões desde que a mesma se tornou fazendeira na segunda semana do reality. Ela causou certo desconforto devido a uma suposta prepotência que adquiriu ao colocar o chapéu e a situação piorou após a indicação e eliminação de Mussunzinho — o segundo eliminado na última quinta-feira, (30).

Alguns peões como MC Gui, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano Araújo, Erasmo Viana e Victor Pecoraro já deixaram Érika como mira de voto nesta semana.

O post ’A Fazenda 13′: Marina Ferrari dispara: ”Ela não aceita não” sobre Érika Schneider apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *